sexta-feira, 3 de setembro de 2010

OFICINA PRÁTICA DE TREINAMENTO PROFISSIONAL

OFICINA PRÁTICA DE TREINAMENTO PROFISSIONAL PARA TV GRAVANDO UMA NOVELA.




INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA PRÁTICA DE TV GRAVANDO A NOVELA "SMASH

O JOGO DA VIDA".

INSCREVA-SE E ENTRE PARA O ELENCO DA NOVELA DE TREINAMENTO.

ASSISTA E SAIBA MAIS EM http://www.youtube.com/watch?v=SrhPdu1GDkg



INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

11 5041-4074 11 70808137

21 2493-5693 21 84290030

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como se tornar um modelo de sucesso?


Quais são os fatores que tornam uma pessoa bonita, atraente ou bem sucedida? Ainda não existe uma resposta completa para esta pergunta. Vou apresentar aqui algumas dicas que ajudará a respondê-la. CUIDADOS COM A APARENCIA E COMPORTAMENTO: Quando a palavra "atração" é ouvida, geralmente a primeira coisa que vem à cabeça da maioria das pessoas é atração física. Mas não é desse tipo de atração que vamos falar, saber atrair olhares para você é uma questão comportamental, muita gente no entanto, se descuida dos recursos que podem melhorar a atração carismática por meio da forma de se comportar.Você saberia descrever em detalhes quais as formas de agir mais feminina ou mais masculina? Na verdade cada um possui o seu sexappeal, mas poucos sabem usá-lo da maneira correta ou a seu favor. Os sinais que melhoram a atração são muito simples: EDUCAÇÃO, POSTURA CORRETA, OLHAR FIRME E CARISMÁTICO, SORRISO SINCERO, GENTILEZA, ATITUDE E PERSONALIDADE, não disse, simples assim! Existem várias evidências de que a capacidade de atrair pode ser melhorada atravéz dos sinais de gênero (que distinguem os homens das mulheres), de juventude e de saúde (que indicam o não sedentarismo e comportamentos que indicam disposição para trabalhar e se divertir). Todos esses sinais podem ser apresentados e alterados por meio da aparência fisica, da produção (asseio, vestuário, o tratamento da pilosidade e a maquilagem) e através dos comportamentais (educação, generosidade, falar com uma voz mais feminina ou masculina). A atração carismática pode abrir portas e conferir maiores oportunidades de alcançar um lugar sob os holofotes da carreira de modelo. Algumas pessoas, no entanto, têm vergonha de se mostrar totalmente femininas ou masculinas, quem é assim deixa de usar um dos recursos mais poderosos dentre os disponíveis para aumentar as suas chances de alcançar o estrelado, mas não podemos nos esqueçer que a linha entre o sensual e o vulgar é muito tênue e todo cuidado é pouco para não transmitir uma mensagem errada. Mas tambem não se pode esquecer que o fashion world não é lugar para coitadinhos e submissos.


Reflita e aplique!

Melissa limonge.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

TRAGETÓRIAS DE SUCESSO - NAOMI CAMPBELL

Carreira


Naomi Campbell iniciou a carreira de manequim aos 15 anos, quando foi descoberta no parque de Covent Garden por um agente da Elite Model estadunidense, John Casablancas. Quando passava nas imediações da prestigiada escola de arte Italia Conti onde Naomi aprendia dança clássica, Casablancas não pôde deixar de reparar na beleza da jovem que misturava traços jamaicanos e chineses. Começou aí a sua meteórica ascensão até a fama, que levou um grande impulso em agosto de 1986, ao aparecer na capa da versão britânica da revista de moda Elle. Mudou-se então para Paris, com o intuito de desenvolver a sua imagem.
Em 1988, quando já era muito solicitada por diversos costureiros, como Versace (o seu maior impulsionador) e Ralph Lauren, foi a primeira mulher negra a aparecer nas capas das revistas Vogue francesa e inglesa e ainda na Time. Mudou-se no ano seguinte para Nova Iorque, onde passou a viver, não demorando muito tempo a aparecer na capa da Vogue norte-americana. Em 2008 surpreendeu ao posar com os seios à mostra para a edição de dezembro da Vogue russa.
Em 1991, surgiu junto com Eva Herzigova numa campanha para a marca Guess?.

A marca de pneus Pirelli, que todos os anos escolhe uma top model para ilustrar os seus famosos calendários, optou por Campbel em 1995. Nesse mesmo ano, a modelo inglesa gravou um CD intitulado "Babywoman", que vendeu mais de um milhão de cópias. Ainda em 1995 lançou o livro Swan, que conta uma história de suspense envolvendo cinco manequins e as suas viagens à volta do mundo. Publicou também um livro ilustrado com as suas melhores fotos, cujos lucros revertem para a Cruz Vermelha da Somália. Campbell contribuiu igualmente, através da UNESCO, com fundos para a construção de jardins de infância em países pobres.
Em 1997 foi dispensada da função de porta-voz de uma associação de proteção de direitos dos animais, depois de ter vestido uma peça de roupa em pele numa passagem de modelos em Milão.
Em 2002, desfilou para Jean Paul Gaultier no espetáculo que o costureiro apresentou depois da despedida oficial de Yves Saint Laurent. A manequim desfilou com as mãos nos seios desnudados. Nesse ano, juntamente com as top models Elle Macpherson e Claudia Schiffer, tornou-se sócia da cadeia de restaurantes "Fashion Café".

Campbell apareceu em vários videoclipes de artistas famosos: aos 7 anos fez uma ponta em Is this Love? de Bob Marley; em 1982, apareceu sapateando em I'll Tumble 4 Ya, da banda Culture Club; em 1990, em Freedom 90, de George Michael e em 1992, em In the Closet, de Michael Jackson e Erotica, de Madonna.
Naomi Campbell foi colocada na 6ª posição na lista das 20 modelos-ícones, publicada pelo site norte-americano Models.com.

Em 3 de maio de 2010 Naomi Campbell deu uma entrevista emocionante a Oprah Winfrey, nos Estados Unidos, na qual chorou várias vezes, relembrando seus 25 anos de carreira. Atualmente mora em Moscou, na Rússia.